O porta-voz da Presidência da República, General Otávio Rêgo Barros, vai deixar o governo. De acordo com a coluna Matheus Leitão, da revista Veja, o cargo será extinto por decisão do presidente Jair Bolsonaro.
A decisão já teria sido informada aos ministros Fábio Faria, de Comunicações, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. A oficialização da saída do porta-voz, no entanto, ainda deve demorar alguns dias.
Rêgo Barros, que tem sido deixado de lado pelo presidente nos últimos meses, já foi alvo de críticas abertas do vereador Carlos Bolsonaro, por sua postura complacente com a imprensa. Ele também já protagonizou intrigas com o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten
Brasil Anvisa manda recolher lote de água Crystal após detectar bactéria
Brasil Anvisa libera retomada da produção da Ypê após correção de falhas sanitárias
Brasil Eleitores brasileiros no exterior chegam à marca de 1 milhão
Brasil Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC; entenda
Brasil Governo lança campanha para acabar com escala 6x1 sem reduzir salários
Brasil Saiba como ficará sua jornada de trabalho com o fim da escala 6x1