Sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou no domingo (23) que estava com vontade de dar uma “porrada” na boca de um repórter do jornal O Globo, após serquestionado sobre os R$ 89 mil depositados na conta de sua esposa, Michelle Bolsonaro, por Fabrício Queiroz, o governador Rui Costa (PT) disse que “não existe democracia forte sem imprensa livre”.
Em seu perfil no Twitter, o petista ressaltou o “respeito ao contraditório”. “Posso discordar da opinião de profissionais que atuam na mídia, como também podem discordar de mim. Faz parte do respeito ao contraditório. Uma pena que nem todos respeitam o trabalho da imprensa”, escreveu.
Brasil Romário diz que penhora de 30% do salário compromete sua “sobrevivência“
Brasil Campanha de Multivacinação começa nesta segunda (3)
Brasil Apreensões de canetas emagrecedoras contrabandeadas mais que dobram em 2026, diz PF
Brasil Cenipa aponta falhas da Voepass e cultura de omissão como causas de acidente com 62 mortos
Brasil Caminhoneiros iniciam greve nacional nesta segunda-feira (13)
Brasil Estudo aponta que 63 milhões de brasileiros com 15 anos ou mais abandonaram escola antes de concluir ensino básico