O ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, recebeu resultado positivo para coronavírus, segundo informou o chefe da pasta nesta segunda-feira (3). Ele disse estar bem e sem sintomas. No mês passado, Braga Netto chegou a fazer o teste, mas deu negativo para a Covid-19. A testagem foi realizada após ele ter conhecimento sobre mal-estar do presidente Jair Bolsonaro, que na época havia contraído o vírus.
"O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira (3/8) a confirmação de que testou positivo para a COVID-19. O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota", informou a Secretaria de Comunicação da Presidência.
Braga Netto é o sétimo ministro do governo diagnosticado com a doença. Além dele, foram infectados Wagner Rosário (CGU), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Augusto Heleno (GSI).
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Brasil Caso Henry Borel: Monique é solta após manobra da defesa de Jairinho adiar júri
Brasil Receita libera consulta a lote da malha fina com R$ 300 milhões em restituições
Brasil Motoristas e entregadores por app podem ganhar pontos de apoio em Salvador
Brasil Vorcaro é transferido para ala de saúde da prisão por medida de segurança
Brasil Pesquisadora da polilaminina admite erros e estudo passará por revisão