Uma semana após a polêmica FitDance versus ex-integrantes estourar, o empresário Fábio Duarte, conhecido também como Big Boss, resolveu se pronunciar sobre o caso.
Por meio de vídeos no Instagram, o dançarino afirmou que tirou o tempo longe das redes sociais para refletir sobre o momento e sobre as críticas que recebeu.
“Durante esses dias que eu fiquei mais longe da internet, eu acabei refletindo muito. Foi um momento bem importante para mim, que eu ouvi e li muitas coisas, e a maior certeza de tudo isso é que eu quero evoluir. É importante a gente sempre estar em busca de melhorar, e esse é também um compromisso meu, de mais ninguém. Uma coisa comigo mesmo, então, vou procurar isso. Quero ampliar meu conhecimento sobre coisas que eu acho importante: autoconhecimento, mais generosidade e empatia com as críticas que as pessoas fazem de maneira pessoal e de maneira profissional também”, disse o rapaz em uma sequência de stories.
O Big Boss ainda se colocou disponível para conversar com todos que o criticaram, mas não se desculpou com os ex-colegas de trabalho que deixaram a empresa devido ao contrato abusivo.
“Queria aproveitar para dizer que eu tô aqui aberto ao diálogo pra qualquer pessoa que queira falar de erros e acertos. Também vou procurar isso com todo mundo. E pra finalizar, agradeço às mensagens de carinho de várias pessoas. Os puxões de orelha também. Vocês não têm ideia do quanto isso é importante pra fazer a gente crescer, pra a gente evoluir. Vamos trabalhar aí bastante pra ter muita coisa boa, muita melhoria, muita novidade em breve pra vocês”.