A médica que caiu do 5° andar de um prédio no bairro de Armação, em Salvador, na madrugada de ontem (20), passou por cirurgias e está internada em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE), com fraturas na face, membros superiores e bacia.
De acordo com a Polícia Civil, o companheiro de Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo, que também é médico, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A defesa do homem nega a acusação.
A situação ocorreu por volta de 1h20, no condomínio Serra do Mar, na Rua Rodrigues Doria. Vizinhos do casal afirmam que a médica caiu do prédio após uma discussão com o companheiro.
Em entrevista à TV Bahia, a delegada Bianca Torres, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Engenho Velho de Brotas, informou que a perícia foi feita no prédio e o laudo deve ficar pronto em até dez dias.
Cidades Evento gratuito celebra o Dia da Enfermagem em Feira de Santana e reúne profissionais e estudantes
Feira de Santana Câmara de Feira de Santana aprova distribuição gratuita de Mounjaro para jovens
Feriadão PRF fecha a Operação Tiradentes na Bahia com mais de 3,2 mil infrações e quase 8 mil pessoas fiscalizadas
Candeias Candeias: SESLA abre inscrições para 3ª edição do E-Games
Feira de Santana Zé Neto realiza Plenária Geral do Mandato da Luta em Feira de Santana
BA Oficina de Aprendizagem de Fisioterapia abordará reabilitação de coluna em Feira de Santana