A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã de hoje (1º), três mandados de prisão e 15 de busca e apreensão em Salvador e outras três cidades contra quadrilha que fraudou venda de equipamentos hospitalares.
A Operação Ragnarok atuou também em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. A ação ocorreu após denúncia do Consórcio Nordeste, que tentou comprar 300 respiradores com a empresa, que dizia ser revendedora dos produtos.
As investigações apontaram que o grupo criminoso tentou negociar com vários setores no Brasil, entre eles os hospitais de Campanha e de Base do Exército, ambos em Brasília. Mais de 150 contas bancárias vinculadas à quadrilha foram bloqueadas pela Justiça.
Política ACM Neto é empossado vice-presidente nacional do União Brasil
Bahia Polícia Civil deflagra operação que mira homicídios e tráfico de drogas
Bahia Acusado de matar ex-esposa em Ipirá é condenado a 16 anos de prisão
BA Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa
Polícia 66ª CIPM apreende submetralhadora e R$ 5,4 mil em notas falsas em Feira de Santana
Política Dois deputados baianos vão integrar CPI que investigará MST