A cantora britânica Adele surpreendeu os seguidores ao surgir com um novo visual nas redes sociais na madrugada desta quarta (6).
Longe da web desde o começo do ano e sem lançar um novo trabalho desde 2015, a diva pop, que completou 32 anos na última terça-feira (5) postou sua primeira foto de 2020 e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet , chamando atenção pelo emagrecimento.
“Obrigado por todo o amor neste aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjo. 2020, ok, tchau e obrigada”, escreveu a artista.
Não demorou para os fãs questionarem como a artista teria perdido tanto peso em pouco tempo e um dos seguidores colocou a culpa na separação do empresário Simon Konecki, ex–marido da cantora e pai do filho dela. “Como a Adele perdeu todo esse peso?”, perguntou um internauta. “Porque ela expulsou o homem tóxico da vida dela”, disse outra seguidora.
O processo de emagrecimento de Adele teve início em 2019 e na época foi muito questionado. Em fevereiro a artista foi criticada por estar “muito magra” durante a festa do Oscar, no início da carreira, em 2008, a britânica era criticada por estar “acima do peso”. A cantora teve a ajuda da personal brasileira Camila Goodis, que a artista conheceu por meio do cantor Robbie Williams e da esposa dele. Foi trabalhado com Adele a reeducação alimentar e a inserção de alguns exercícios físicos como o pilates.