A festinha dada pela influenciadora digital Gabriela Pugliesi não prejudicou só a baiana. Criticada nas redes sociais, a blogueira Mariana Saad também teve prejuízo ao furar a quarentena para se divertir e perdeu o contrato com a marca alimentícia Seara.
Momentos antes de sair de casa para curtir a festa de Pugliesi, Saad havia feito um publipost em seu perfil no Instagram com um dos produtos da marca.
Após confirmada a presença dela na casa da baiana, internautas cobraram um posicionamento da Seara, que anunciou o fim da parceria.
“Nós da Seara fomos surpreendidos com a presença da influenciadora Mariana Saad, com quem desenvolvemos alguns trabalhos pontuais de divulgação das nossas ações, em uma festa, e ficamos extremamente desapontados pelo seu comportamento inadequado. Por conta deste lamentável ocorrido, a marca está rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora”.
Pugliesi foi a mais afetada pela repercussão da social em casa e perdeu contratos com Baw Clothing, BTG Pactual, Desinchá, Evolution Coffee, Fazenda Futuro, Hope, Kopenhagen, LBA, Liv Up, Mais Pura, Rappi e Schutz. A influenciadora desativou o perfil no Instagram.