Uma das primeiras famosas brasileiras a contrair o vírus, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, resolveu reunir cerca de 10 amigos para uma celebração em sua casa no último sábado (25) e compartilhou os momentos em seu perfil no Instagram.
A atitude irresponsável da baiana fez com que ela perdesse alguns contratos publicitários, após a repercussão negativa da festinha privada. “Foda-se a vida”, disse a loira em uma das gravações.
Gabriela chegou a se desculpar pelo ocorrido em seu perfil, que segundo alguns internautas teria sido uma festa para a ex-BBB Mari Gonzalez, mas não foi o suficiente para segurar alguns os parceiros comerciais.
“Juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu postei, falei besteira… Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez eu queria pedir desculpas. Eu errei porque não é para juntar gente em casa, sei que tem pessoas passando dificuldades, porque é ofensivo, porque não ajuda ninguém neste momento”, disse.