O cantor Gusttavo Lima não gostou nada de ser chamado atenção pelo consumo exagerado de bebida em seu show virtual e cancelou as próximas edições do Buteco em Casa. “Não farei live pra ser censurado”, disse no Twitter.
Nas redes sociais, o Embaixador desabafou após as denúncias feitas no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ganharem conhecimento público por causa da propaganda de bebida alcoólica nas transmissões.
“Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, começou o artista.
Para Gusttavo, o foco das reclamações não estavam indo para o que realmente importa, as doações arrecadadas por ele e por outros artistas.
“Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!”.