Sábado, 10 de Maio de 2025
Entretenimento Entretenimento

‘Maju Coutinho é horrível e só está lá por causa da cor’, diz ex-diretor da Band

Rodrigo Branco ainda atacou a participante do BBB, Thelma, afirmando que a torcida a favor dela era um ato de racismo e ela não merecia ganhar por se fazer de coitada

31/03/2020 10h15 Atualizada há 5 anos
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O empresário Rodrigo Branco, ex-diretor da Band causou polêmica com declarações racistas nas redes sociais na última segunda-feira (30).

Ao participar de uma live no Instagram com a influenciadora digital Ju de Paulla para falar sobre Big Brother Brasil, o empresário afirmou que a torcida por Thelma era considerada um ato racista.

“Torcer pela Thelma é racismo”, disse o jornalista que ainda foi interrompido por Ju “Você vai ser bastante criticado”.

Segundo Rodrigo, a participante se faz de coitada e não merece vencer o reality show. “Eu não vou nada. Porque é o seguinte, todo mundo está votando nela porque ela é negra coitada. Na semana passada ela ganhou uma provinha e ficou se achando, humilhando todo mundo”.

"Por exemplo, é a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor”, detonou.

Indignada com as falas, Ju de Paula ficou sem reação durante a live. “Eu não acredito que você tá falando isso”, desabafou. “Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada. Aquele negócio Todos Por Maju, Somos Todos Maju, ela nunca foi uma repórter de campo, ela fala tudo errado”, alfinetou.

Após a repercussão negativa Rodrigo Branco publicou um vídeo no Instagram se defendendo e assumindo que errou: “Sempre falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras. Mas eu mudo de ideia. Ignorante é não mudar de ideia. Falei um monte de merda, não falei nada como eu penso. Eu queria falar uma coisa e falei outra. Fui racista e tenho que assumir quando a gente fala merda […] Quero pedir desculpas à Ju de Paula. Peço desculpas a todo mundo. Levei puxão de orelha e falei merda. Não me queira mal por isso”, reconheceu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.