Após toda a polêmica envolvendo o caso José Loreto, a novela O Sétimo Guardião está às voltas de mais um problema envolvendo o elenco. Desta vez, uma atriz acusa o colega Caio Blat de assédio sexual. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando (SBT), a acusação é de uma das "estrelas" da trama, que não teve o nome divulgado. Apesar disso, segundo ele, a assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.
Os representantes da atriz teriam explicado que não apenas ela, como outras do folhetim das 21h, já teriam passado maus bocados com Blat, que namora a atriz Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (2018).
Leo Dias não revelou quando a situação teria ocorrido. No entanto, ainda de acordo com o jornalista, o comportamento de Blat já teria irritado muita gente que trabalha na novela. Isso porque fontes teriam revelado que o global já até pichou um estúdio da Globo no início das gravações.
No último dia 7, ele promoveu uma festa de confraternização em sua casa, convidando todo o elenco. A atriz citada, porém, teria alertado as colegas de trabalho a respeito do rapaz, dizendo que ele já assediou outras atrizes além dela.
O jornalista explicou ainda que a Globo não aprovou a demora da atriz em revelar a situação. Procurada, a empresa que gerencia a carreira de Blat não se comentou o caso.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado