Com o fim do Carnaval, a cantora Claudia Leitte se prepara para um novo desafio na carreira, o de atriz. A baiana confirmou que fará a sua estreia nos cinemas.
Em entrevista à revista Quem, a ‘Perigosinha’, revelou que foi convidada para participar de uma produção. Misteriosa, Claudinha não revelou qual o nome do filme.
“Não sei se vai ser vilã, mas é alguém que tem uma essência que precisa ser moldada, administrada. Não tenho muito certeza ainda de como será. Recebi convite, fiquei muito feliz”, contou.
As especulações dos fãs é de que a produção seja algo da Disney, já que Claudia Leitte fez uma parceria com a empresa no Carnaval.
No Carnaval de 2019 e neste ano também, a cantora desfilou de personagens do universo animado, ambos com estreias marcadas para depois da folia momesca, foram eles Capitã Marvel e Mulan.
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição
Famosos Virginia faz homenagem inusitada para Vini Jr. em estreia como rainha da Grande Rio
Entretenimento BBB26: Sarah Andrade é eliminada com 69,13%
Entretenimento Virginia Fonseca revela faturamento bilionário com empresa de cosméticos