"Cabelo ok, sobrancelha ok, maquiagem ok, a unha tá ok, brota no bailão para o desespero do seu ex…“, a dançarina Lore Improta surpreendeu os fãs ao surgir coladinha com Léo Santana no último domingo (2) no Festival de Verão. Mas calma que o encontro dos dois L’s não significa uma reconciliação.
Responsável pela cobertura nas redes sociais do evento, a artista encontrou com todos os artistas da grade do FV e é claro que o ex-namorado não podia faltar.
Em clima de intimidade, Lore fez uma entrevista com Léo a caminho do palco para o site iBahia. As perguntas feitas pela loira foram exclusivas sobre o show do Gigante, o que decepcionou um pouco os fãs que esperavam ver uma interação maior entre os dois.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo