A sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), na Avenida ACM, e o Posto Avançado do órgão, no bairro de Paripe, em Salvador, não funcionarão nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.
Nas mesmas datas, estarão fechadas também as unidades da autarquia no interior (Ciretrans e Retrans), que não estão integradas à Rede SAC. A medida cumpre a instrução normativa do Governo do Estado, que decretou ponto facultativo nos dois dias que antecedem os feriados de Natal e Ano Novo. As horas não trabalhadas pelos servidores começaram a ser compensadas, a partir de 2 de dezembro.
Nas unidades do Detran integradas à Rede SAC, em Salvador e região metropolitana, não haverá expediente nos dias 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro. No dia 24 de dezembro, o funcionamento será até às 14h, exceto no SAC de Simões Filho, que estará fechado. No interior do estado, o SAC não funcionará nos dias 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.
BA Coelba intensifica operação contra “gatonet” em Salvador e outras 20 cidades da Bahia
BA Bahia registra aumento de 192% nos casos graves de infecção respiratória por influenza
BA Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase 200 cidades da Bahia; veja lista
BA Consumo de peixes cresce na Semana Santa: veja dicas para escolher e preparar o alimento de forma saudável
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
BA Procon notifica 111 postos e distribuidoras por irregularidades em combustíveis na Bahia