O arcebispo emérito de Feira de Santana, Dom Itamar Vian, sentiu-se mal no final da manhã desta quarta-feira (27), quando estava em casa, e foi socorrido para o Hospital Unimed. Ele sofreu um princípio de infarto, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro clínico foi estabilizado e será transferido para o Incardio, onde passará por outros procedimentos médicos.
Segundo informações do padre Gerson Figueredo, assessor jurídico canônico da Arquidiocese de Feira de Santana, logo quando chegou à Unimed, Dom Itamar estava em uma situação muito crítica, mas após atendimento da equipe médica o quadro foi revertido, inclusive tendo a consciência restabelecida.
Feira de Santana Justiça condena família a pagar mais de R$ 1 milhão por manter mulher em condições análogas à escravidão por 42 anos
Feira de Santana Tecnologia revoluciona acesso a shows e grandes eventos em Feira de Santana
Feira de Santana TRF1 mantém decisão que absolve José Ronaldo em caso de improbidade administrativa
Feira de Santana Estado cede terreno para construção de policlínica em Feira de Santana
BA Candeias: Centro POP realiza palestra educativa sobre prevenção de hepatites virais para pessoas em situação de rua