Em recuperação de uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Glória Maria falou pela primeira vez sobre o problema de saúde nas redes sociais.
A jornalista, que tem previsão de retorno aos trabalhos em três semanas, usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar como tudo aconteceu desde a descoberta até o dia do procedimento, realizado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Glória contou que desmaiou em casa e precisou ser levada para o hospital para ser suturada, lá ela descobriu que tinha um perigoso tumor no cérebro.
“Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar, e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relatou.
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo