Sexta, 10 de Abril de 2026
Internacional Mundo

Homem invade escola nos Estados Unidos e atira contra alunos

Segundo o jornal Los Angeles Times, um dos feridos está em estado grave. Outra das vítimas foi encontrada com ferimentos na sala de música da escola

14/11/2019 14h18
Por: Redação
Homem invade escola nos Estados Unidos e atira contra alunos

Ao menos sete pessoas ficaram feridas após um ataque com tiros em uma escola em Santa Clarita, na Califórnia, hoje (14). A polícia procura por um suspeito, descrito como um homem asiático em roupas pretas, que foi visto pela última vez na área próxima ao colégio.

Pelo Twitter, o departamento de xerife de Santa Clarita pediu para que as pessoas evitassem a área próxima da escola Saugus, que está fechada. As escolas primárias nas redondezas também estão sendo interditadas.

Segundo o jornal Los Angeles Times, um dos feridos está em estado grave. Outra das vítimas foi encontrada com ferimentos na sala de música da escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários