Bombeiros militares Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) de Lençóis, juntamente com equipe do Grupamento Aéreo (Graer), resgataram nesta segunda-feira (21) dois turistas que estavam fazendo a trilha do município até o Palmital.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os bombeiros iniciaram as buscas no domingo (20), às 15h, quando avaliaram a melhor forma de retirada dos turistas.
Após constatarem o elevado estado de cansaço físico e desidratação, foi feita a solicitação de resgate aéreo pelo (Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Os turistas foram encaminhados para atendimento médico hospitalar.
BA Coelba intensifica operação contra “gatonet” em Salvador e outras 20 cidades da Bahia
BA Bahia registra aumento de 192% nos casos graves de infecção respiratória por influenza
BA Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase 200 cidades da Bahia; veja lista
BA Consumo de peixes cresce na Semana Santa: veja dicas para escolher e preparar o alimento de forma saudável
BA Lula chega a Salvador e é recepcionado por Jerônimo, Wagner e Rui Costa
BA Procon notifica 111 postos e distribuidoras por irregularidades em combustíveis na Bahia