O sorriso estampado no rosto de cada criança e adolescente sempre é motivo de felicidade para todos. E, no dia marcado para celebrar a alegria dos pequenos, comemorado neste sábado (12), o Disque Denúncia, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública, reforça que está à disposição para combater a violência contra a criança e o adolescente.
Há 13 anos captando denúncias e auxiliando o trabalho da polícia baiana, o Disque Denúncia sempre trabalhou no combate aos atos ilícitos contra os menores.
Segundo o coordenador da ferramenta, Luís Melo, os cuidados com a criançada precisam ser sempre reforçados. “Estamos atentos para denúncias que envolvam os pequenos, acionando de imediato as forças de segurança responsáveis quando necessário”, disse.
“A população deve contar com o Disque Denúncia, pois só ele garante total sigilo. Nossos números e o serviço de denúncias online estão à disposição para receber essas e outros tipos de informações”, Afirmou.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking