Segunda, 13 de Abril de 2026
Bahia Bahia

Após adiamento de viagem, governador Rui Costa embarca para o Vaticano

Gestor havia anunciado o adiamento da viagem diante de uma paralisação anunciada por um grupo de policiais

12/10/2019 12h50
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

O governador Rui Costa embarcou ontem (11) à noite para o Vaticano, para participar da celebração de canonização de Irmã Dulce. A informação foi confirmada ao Metro1 pela Secretaria de Comunicação (Secom).

Diante de uma paralisação anunciada por um grupo de policiais, liderado pelo deputado estadual Soldado Prisco, da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado (Aspra-Bahia), o gestor havia anunciado o adiamento da viagem. 

Ele embarcaria na última quarta-feira (9) para Lisboa e de lá para Milão, onde cumpriria agenda administrativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários