A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) segue em atendimento pelas estradas baianas levando os serviços da instituição.
A UMA estará em seis cidades: Piatã (7 e 8), Abaíra (9 e 10), São Miguel das Matas (15 e 16), Elísio Medrado (17 e 18), Salvador (21, 22 e 23) e Santa Inês (30 e 31).
Confira a agenda de atendimento:
Nos dias (7)e (8), a UMA estará na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, e atenderá aos moradores na Praça Izidro Viana, no centro da cidade.
Nos dias (9) e (10) será a vez de atender na cidade de Abaíra, também na Chapada Diamantina, e o ponto de parada será na Praça João Rodrigues, no centro.
Já nos dias (15) e (16) de outubro, os moradores de São Miguel das Matas poderão aproveitar os serviços da Defensoria perto de casa: na Praça Paroquial Zeferino Bernardi, também no centro.
Nos dias (17) e (18) de outubro, a Unidade Móvel atenderá na cidade de Elísio Medrado e ficará estacionada na Praça Salvador Andrade, no centro.
Nos dias (21), (22) e (23) de outubro, a UMA estará em Salvador e reforçará o mutirão de atendimento penal no Presídio de Salvador, localizado no Complexo Penitenciário, no bairro da Mata Escura.
Para encerrar o mês, nos dias (30) e (31) de outubro, o atendimento será na cidade de Santa Inês, na Praça Antônio Costa Nascimento, próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus