A Universidade Estadual da Bahia (Uneb) lançou ontem (24) o edital de seleção específico para os cursos de Licenciatura Intercultural em Educação Escolar Indígena (LICEEI) e Pedagogia Intercultural em Educação Escolar Indígena, com ingresso previsto para o semestre letivo 2020.1.
Foram abertas 100 vagas para o Departamento de Educação (DEDC) do Campus VIII da universidade, em Paulo Afonso. Outras 72 serão ofertadas pelo DEDC do Campus X da instituição, em Teixeira de Freitas.
O edital é destinado a indígenas pertencentes às etnias e municípios localizados nas regiões norte, oeste, sul e extremo sul da Bahia, que tenham concluído o Ensino Médio (2º Grau) ou curso equivalente.
O Vestibular Indígena está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro, exclusivamente, por meio do site da Uneb. A taxa é de R$ 15.
A prova escrita será realizada no dia 9 de novembro nas cidades de Euclides da Cunha, Eunápolis, Ibotirama, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira