No intuito de estabelecer a meta anual de 10% “para redução das despesas de telefonia, água, energia elétrica de material de consumo” na Câmara de Vereadores, o presidente Geraldo Jr. (SD) assinou nesta segunda-feira (16) uma portaria que reduz o expediente na Casa. O texto foi divulgado no diário oficial da Casa.
A partir de agora, o horário de funcionamento das unidades administrativas da Câmara nos dias úteis, será de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 14h.
Ainda segundo a portaria, em dias de sessão, haverá “ajustes necessários do expediente dos servidores envolvidos nos trabalhos”.
Além disso, Geraldo Jr. determinou a revisão de todos os contratos administrativos firmados pela Câmara.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking