A prefeitura de Salvador assinará amanhã (10) o contrato de concessão do Centro de Convenções de Salvador (CCS) com a empresa francesa G.L. Events,
Com a assinatura, a empresa se tornará a gestora do centro municipal pelos próximos 25 anos. As obras estão 65% concluídas, com previsão de entrega para dezembro.
A GL Events deve investir R$ 10 milhões em outorga fixa, pagas em duas parcelas. Após seis anos de concessão, a empresa deve pagar também 5% de outorga variável sobre a receita bruta.
Também amanhã, a prefeitura vai apresentar eventos já agendados para ocorrer no CCS. A assinatura ocorrerá às 9h, no local onde acontecem as obras de construção do equipamento, na orla da Boca do Rio. Na oportunidade, representantes do trade turístico baiano irão vistoriar a obra.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira