A Viabahia reiterou que prossegue com as obras de duplicação de um segmento da BR-116. A concessionária informou que a partir desta quarta-feira (04), a vai liberar ao tráfego o trecho entre os quilômetros 464 ao 466 da rodovia federal. Outros serviços continuarão a ser feitos, como a implantação de barreiras fixas e demais elementos de proteção e segurança.
A Concessionária reforçou a sinalização na região e complementa que toda a operação conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com a conclusão desta etapa de obras, a duplicação seguirá, de forma direta, por 31 quilômetros, do povoado de São Caetano (Santo Estevão) até o povoado do Paraguaçu (Rafael Jambeiro), o que contribuirá significativamente para desafogar o tráfego, com diminuição no tempo de deslocamento dos veículos e aumento na segurança viária dos usuários que trafegam pela região.
A comunidade também está sendo beneficiada com duas passarelas construídas nestes locais.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking