O Colégio Anchieta, parceiro do Clube de Desconto do Servidor, oferece aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 10% de desconto nas mensalidades escolares do curso regular. O desconto será ofertado nas mensalidades de março a novembro de cada ano letivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 2107-9000 ou por meio do site do Anchieta.
O Colégio Anchieta atende desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Em Salvador, colégio dispõe de quatro unidades. Na Pituba, o colégio funciona do 6º ano do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio. Já no Itaigara, Bela Vista e Aquarius, atende do grupo G2 da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental.
Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas), além de funcionários do Ministério Público e tribunais de contas do Estado (TCE) e Município (TCM). O programa possui cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.
BA Ponte Salvador-Itaparica: governo define local da sede e canteiro de obras; confira
BA Ex-deputado federal é preso por suspeita de receber R$ 2 milhões para facilitar fuga de detentos na Bahia
BA Bahia: Serviços voltam a crescer puxados por alta de 10,2% nas atividades às famílias
BA Bahia convoca 111 novos professores para a rede estadual de ensino
BA Abastecimento de água será interrompido em seis cidades baianas nesta segunda
BA Coelba intensifica operação contra “gatonet” em Salvador e outras 20 cidades da Bahia