Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu com uma placa ao tentar pousar no pátio da PRF, no km 720, da BR-101, em Eunápolis, no Sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (20). Três pessoas estavam a bordo da aeronave e não ficaram feridas.
À imprensa local, a titular da 9ª Delegacia da PRF, inspetora Leila Cardoso, informou que, inicialmente, descartou algum problema técnico. Segundo ela, o piloto relatou que tentava fazer um pouso técnico, quando uma das hélices bateu na placa. As causas do acidente serão investigadas.
Segundo a PRF, a aeronave foi usada na Operação Lábaro, deflagrada em todo o Brasil. A área foi isolada e aeronave deve passar por perícia. Os esquis de pouso e o cone de cauda ficaram parcialmente destruídos.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking