Uma mulher deu à luz a gêmeas siamesas unidas pelo abdômen em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Liliane Silva dos Santos, de 35 anos, estava a caminho de Salvador para uma consulta médica quando a bolsa rompeu, às 36 semanas de gestação.
As bebês, batizadas de Laura e Laís, nasceram no Hospital Maternidade Luiz Argolo, e têm quadro de saúde estável, já que estão com batimentos cardíacos e respiração normais.
A mãe das meninas é de Piraí do Norte, no Baixo Sul da Bahia de onde saiu quando ter o parto, que ocorreu na quinta-feira (15). Ontem (16), as irmãs foram transferidas para Feira de Santana e, depois, embarcadas em um avião da Força Aérea Brasileira para o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento, em Goiânia (GO), que é referência nacional na cirurgia de separação.
Bahia Candeias: Obra de contenção na subida da ladeira do Malembá avança para fase final
Bahia Sesab cobra provas de Zé Ronaldo sobre mortes na regulação
Bahia João Carlos Salles é nomeado para terceiro mandato como reitor da Ufba
Bahia Inmet eleva para nível de perigo alerta de baixa umidade em 103 municípios da Bahia
Bahia Candeias apresenta significativa melhora no IDEB 2025
Bahia Seagri abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 3,8 mil na Bahia; confira