Gusttavo Lima disse não a uma proposta milionária para vender a ideia da família perfeita em um comercial de TV.
De acordo com o Blog do Leo Dias, o sertanejo recusou o convite por não ter interesse em expor a intimidade da família na mídia.
Em conversa com o jornalista, o cantor, que recentemente alegou estar sendo perseguido pela concorrência, quer que os filhos aproveitem a infância e não se “preocupem” com trabalho por agora. “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância”, contou.
Para o artista o limite da exposição se resume as fotos compartilhadas nas redes sociais. “Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo”, disse o cantor que não concorda com a ideia de lucrar em cima das crianças.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado