O governador Rui Costa (PT) disse, nesta quarta-feira (24), que sua meta é a Bahia virar a quarta maior economia do Brasil.
"A Bahia vem com toda força, apesar de ser a quarta população. Não me conformo em ser a sexta economia. Estamos trabalhando para subir para quarto lugar e ser a quarta economia do Brasil", declarou, em entrevista à imprensa, durante o lançamento da parceira entre Zum Brazil e a Aviva para investimentos no complexo Costa do Sauípe.
Em 2016, a Bahia assumiu a sexta posição do maior Produto Interno Bruto (PIB) do país. Em primeiro lugar, é São Paulo seguido por Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.
Política Comissão de Desenvolvimento Econômico aprova parecer do deputado Zé Neto a marco legal do setor de Distribuição
Política Pesquisa BTG/Nexus: Lula lidera todos os cenários da corrida eleitoral
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia