Cerca de 250 moradores das cidades de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, atingidos pelo rompimento da barragem do Quati no último dia 11, serão beneficiados com 2ª via gratuita da carteira de identidade. A iniciativa será realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia.
O atendimento às vítimas do município de Coronel João Sá começaram neste domingo (21) e vão até segunda-feira (22). Já nos dias 24 e 25 de julho, será a vez da comunidade de Pedro Alexandre.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizarão as coletas das impressões digitais e, com o auxílio do banco de dados do Instituto Pedro Mello, emitirão os novos documentos.
Bahia Governo da Bahia contrata empresa para reparos no Forte São Marcelo
BA Estudantes da rede estadual da Bahia têm até 4 de novembro para atualizar cadastro
BA Movimentos articulam nome de promotora negra Lívia Sant’Anna Vaz para o STF
BA Eleições 2026: cerca de 120 mil passagens gratuitas foram emitidas
BA Primeira-dama de Jequié é exonerada após postagem contra eleitores de Lula
Nahia TRE da Bahia revoga prisão de secretário de Transporte de Salvador após retenção de ônibus