Sexta, 24 de Abril de 2026
Bahia Bahia

Herzem diz que o avião com Bolsonaro chegará às 10h do dia 23, em Vitória da Conquista

Prefeito do município afirmou que ACM Neto tem participado dos "preparativos"

17/07/2019 16h40
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), afirmou que o avião presidencial chegará à cidade no dia 23, às 10h00. “Todo o evento está sendo concebido pelo Cerimonial da Presidência da República em sintonia com o nosso gabinete”, afirmou o prefeito.

Recentemente, Herzem e ACM Neto tiveram uma reunião sobre os preparativos para a inauguração e a recepção ao presidente Jair Bolsonaro. “Agradeço a ACM Neto pelo envolvimento nestes preparativos”, afirmou Gusmão.

Segundo Herzem Gusmão, está sendo realizada também uma articulação para o despacho de pleitos do Sudoeste da Bahia e do Norte de Minas Gerais junto ao presidente da República.

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) também está participando ativamente destas articulações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários