Não é só no quadro de apresentadores e jornalistas que a Rede Globo passa por mudanças. Nesta semana, a emissora dispensou 11 bailarinas que integravam o “Domingão do Faustão”, no maior corte promovido até então na história do programa.
Entre as demitidas, estão as com mais experientes, com mais de 30 anos. Segundo o R7, é comum que sejam renovadas periodicamente cinco ou seis bailarinas, mas não tantas. A ideia seria de reduzir o quadro fixo de dançarinas no dominical comandado por Fausto Silva.
O corte acontece após o fim dos quadros “Show dos Famosos”, que teve Di Ferrero e Ludmilla como campeões, mas às vésperas do retorno de outros dois que são bastante aclamados pela audiência, o “Ding Dong” e o “Dança dos Famosos”
Entretenimento Padre Fábio de Melo relata contato com ‘realidade maligna’
Entretenimento Quem é Rodrigo Vellozo, filho e herdeiro de Benito Di Paula
Entretenimento Patrícia Abravanel aparece sem aliança durante viagem à Itália
Entretenimento Davi Brito surpreende com valor de publicidade após suspensão das bets
Cinema Wagner Moura e outros nomes do cinema brasileiro assinam manifesto conjunto sobre o cenário eleitoral
Carnaval Carlinhos Brown lança camarote para Carnaval de Salvador em São Paulo