Sexta, 24 de Abril de 2026
Bahia Bahia

Rui Costa anuncia realização de concurso para polícias Civil e Militar da BA ainda neste ano

Em resposta a um outro participante da transmissão ao vivo, Rui disse que vagas no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estão sob análise.

17/07/2019 08h41
Por: Redação
Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou que haverá concurso público para as polícias Civil e Militar da Bahia até o final deste ano. A informação foi dada em resposta a pergunta de uma internauta durante o Papo Correria desta terça-feira (16).

O número de vagas que serão disponibilizadas nas duas entidades de segurança não foi especificado pelo governador, que atribuiu essa definição ao que “for possível com base na Lei de Responsabilidade Fiscal”. Em resposta a um outro participante da transmissão ao vivo, Rui disse que vagas no Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estão sob análise.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários