O governador Rui Costa anunciou, no programa Papo Correria desta terça-feira (9), a convocação de 461 estudantes para o Partiu Estágio. Serão convocados 408 estudantes para o edital de número 1 (lançado em janeiro deste ano) e 53 estudantes para o edital de número 2 do programa, publicado em março para reforço escolar na rede estadual de ensino. A convocação será feita nesta quinta-feira (11), através de envio de e-mail e SMS para os selecionados. Eles terão dez dias úteis a partir da data de convocação para apresentar a documentação exigida. A lista com os nomes dos selecionados também estará disponível para visualização na quinta, no site da Secretaria da Administração (Saeb).
O Partiu Estágio é uma iniciativa da administração estadual baiana que garante acesso a oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia, e que ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho.
BA Ministério da Saúde libera R$ 48 milhões para obras e equipamentos na Bahia
BA Governo Jerônimo marca novo leilão do antigo Centro de Convenções
BA Bolsa Presença: pagamento de maio é liberado para mais de 352 mil estudantes na Bahia
Bahia TCM determina suspensão de contratos do São João de Irecê e questiona gastos de R$ 10,2 milhões
Bahia Rodovias baianas devem receber 600 mil veículos no feriado de Corpus Christi
BA A cada 29 segundos, uma mulher recebe medida protetiva no Brasil; Bahia é a 4ª no ranking