O deputado federal baiano Zé Neto (PT) disse, nesta segunda-feira (8), que não acredita que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem os 308 votos – o mínimo – para aprovar a reforma da Previdência.
"Acredito que não. Ainda não. Acredito que ainda tem muita coisa para acontecer até a votação da reforma. E tudo é muito imprevisível no Congresso", declarou, durante reunião do governador da Bahia, Rui Costa (PT), com a bancada baiana do Congresso para tratar do texto.
No domingo (7), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), disse que a matéria deve ser aprovada em primeiro turno com cerca de 330 votos na Câmara dos Deputados
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos