Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Neto: deputados da minha base devem votar a favor da reforma, mas contra incluir estados

A base do democrata é composta por 10 parlamentares.

08/07/2019 14h21
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse, nesta segunda-feira (8), que a tendência é os deputados federais da sua base votar a favor da reforma da Previdência, mas contra a inclusão de estados e municípios. A matéria está prevista para ser votada até a próxima semana no plenário da Câmara dos Deputados.

A base do democrata é composta por 10 parlamentares. São eles: Abílio Santana (PL), Adolfo Viana (PSDB), Arthur Maia, Elmar Nascimento, Leur Lomanto Júnior, Igor Kannário, Paulo Azi, todos do DEM, João Roma e Marcio Marinho, ambos do PRB e Professora Dayane Pimentel (PSL).

"Não fiz enquete de um a um, pois tratamos como posição partidária. Posso falar pelo DEM. Todos do DEM votarão assim, mas creio que os outros também", declarou ACM Neto, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Nesta segunda, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), reuniu a sua bancada e se mostrou a favor de incluir estados e municípios, segundo os parlamentares presentes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.