Dez deputados federais da bancada governista não foram à reunião do governador da Bahia, Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (8), para tratar da reforma da Previdência que foi encaminhada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional. A expectativa é que a matéria seja votada até a próxima semana no plenário da Câmara dos Deputados.
Segundo apurou o Bahia Notícias, se ausentaram: os presidentes do Podemos e do PSD na Bahia, Bacelar e Lídice, respectivamente, Alice Portugal (PCdoB), Jorge Solla e Waldenor Pereira, ambos do PT, Charles Fernandes (PSD), Cacá Leão (PP), Raimundo Costa (PL), Ronaldo Carletto (PP), Tito (Avante).
Também está na reunião o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), e o senador Otto Alencar, que é presidente do PSD no estado. O encontro, que estava previsto para 8 horas da manhã, começou com atraso de uma hora por causa da chuva. A expectativa é que seja encurta da reunião porque muitos parlamentares têm voos marcados para Brasília às 12h30.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos