Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) disse que aguarda “a febre passar”, ao comentar o apoio do ex-deputado federal Fernando Torres (PSD) ao atual prefeito Colbert Martins (MDB).
Torres era especulado como candidato do PSD à prefeitura de Feira, mas anunciou há duas semanas que disputará uma cadeira na Câmara Municipal e apoiará Colbert.
“Alguém muito sábio da política conversou comigo essa semana. Me disse que nesse momento tem muita gente com febre. Então, deixa a febre passar e depois vemos como fica. Tem muita coisa intensa, não só em relação a esse fato, mas várias situações. É preciso deixar as coisas se acalmarem e lá na frente a gente resolve”, declarou Zé Neto.
O petista ainda relembrou a aliança entre PT e PSD na Bahia e o cargo ocupado anteriormente por Torres na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
“Eu não tenho outra coisa a dizer a Fernando, que foi nosso secretário de Estado, e que é do PSD, um partido da nossa aliança, que, de minha parte, não terei nenhuma dificuldade em sentar com o PSD em qualquer momento”, completou. As informações são do Bahia.ba
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos