Seis dos nove mortos confirmados após o acidente entre uma carreta e um ônibus na BR-251, em Santa Cruz de Salinas, eram baianos. A informação foi confirmada pelas autoridades locais à TV Globo. A colisão aconteceu no domingo (24) e deixou ainda nove pessoas feridas, encaminhadas para hospitais da região.
O ônibus saiu de São Bernardo do Campo com destino a Aracaju, enquanto a carreta fazia o trajeto entre Fortaleza e Piracicaba. Entre as vítimas estão um casal baiano que morava há décadas em Campinas, no interior paulista, e seguia viagem para Irajuba, no sudoeste baiano.
As outras vítimas baianas eram integrantes de uma mesma família natural de Salvador. Segundo a TV Globo, ainda não há informações sobre as circunstâncias da viagem nem sobre os sepultamentos.
BA Apostador da Bahia ganha mais de R$ 3 milhões na Lotofácil
BA Prefeitura de Porto Seguro estoura teto e contrata dupla sertaneja por R$ 905 mil
BA Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos em saúde no interior da Bahia
Bahia Justiça mantém tornozeleira eletrônica de filho de vereadora acusado de atropelar corredor em Salvador
BA Desemprego na Bahia fica em 9,2% no 1º trimestre, menor em 15 anos
BA MP-BA pede suspensão de shows no São João de Paramirim por suspeita de superfaturamento