A influenciadora Virginia Fonseca incluiu uma referência ao namorado, o jogador Vinícius Júnior, na fantasia escolhida para sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, nesta terça-feira (17).
O detalhe apareceu nos dentes: um número 7 cravejado de diamantes, em alusão à camisa usada pelo atacante no Real Madrid. A peça foi exibida por Virginia em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, horas antes do desfile.
“Essas coisas bregas só vêm na minha cabeça”, afirmou a influenciadora, ao comentar a escolha do adereço.
A publicação com a homenagem foi comentada pelo atleta, que respondeu com uma declaração. “Vai lá e brilha”, escreveu Vinícius Júnior, acompanhado de um coração vermelho.
Virginia assumiu o posto de rainha de bateria da escola de Duque de Caxias neste ano. A participação marca sua estreia no cargo em uma das principais agremiações do Grupo Especial do Carnaval carioca.
Entretenimento Filhos de Faustão e Luciano Huck se encontram e movimentam as redes
Entretenimento ‘O Diabo Veste Prada 2’ peca em reciclar roteiro, mas consegue surpreender
Entretenimento Bienal do Livro Bahia recebe debate sobre biblioterapia e escrita terapêutica
Entretenimento Ivete Sangalo é flagrada de mãos dadas com empresário em praia
Entretenimento Rock in Rio 2026 anuncia atrações com foco em bandas de rock
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros