Depois da publicação do decreto que reduz a cobrança o ICMS de querosene de aviação hoje (4), o governador Rui Costa (PT) vai anunciar, amanhã (5), o aumento do número de voos na Bahia.
A divulgação para a imprensa será feita com participação de representantes de três companhias aéreas, no gabinete do governador, na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Também participam do ato os secretários estaduais da Fazenda, Manoel Vitório, do Turismo, Fausto Franco, e da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.
Este será o primeiro evento do governador após a ausência no Dois de Julho e a missão internacional na Espanha, onde foram estabelecidas parcerias para atração de novos investimentos para a Bahia.
Famosos Filho de Xanddy e Carla Perez surpreende falar sobre sexo
Saúde Redes sociais e desinformação: os riscos do terrorismo nutricional para sua saúde
Geral Depoimento de ex-presidente do Sindtav desmente Fecomércio em caso de fraude na eleição da entidade
Empreendedorismo Dia Mundial do empreendedorismo feminino: especialista fala sobre desafios e destaca dicas para alcançar o sucesso
Feira de Santana Bancários de Feira de Santana aprovam greve por tempo indeterminado
Feira de Santana Com críticas à prefeitura, Secretário Bruno Monteiro recebe título de cidadão feirense