O discurso do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante o ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, desagradou aliados próximos e até integrantes da família do ex-presidente.
As falas de Tarcísio contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e ao governo Lula foram interpretadas como um posicionamento de pré-candidato à Presidência da República. Durante o discurso, o governador poupou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o que gerou a principal queixa entre os bolsonaristas.
De acordo com a coluna Bela Megale, do O GLOBO, havia a expectativa de que o governador fizesse ao menos alguma crítica ao judiciário. “O Brasil não aguenta mais a desfaçatez, o gasto desenfreado, a corrupção. O Brasil não aguenta mais o governo gastador. Quem paga essa conta dos juros altos são vocês. O Brasil não aguenta mais aumento de imposto, não aguenta mais o PT”, disse Tarcísio.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha