Vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz, Fernanda Torres comemorou sua conquista e comparou a uma “mega-sena acumulada”, relacionando à trajetória de sua mãe, Fernanda Montenegro.
"O prêmio é Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar", disse a atriz em entrevista à GloboNews. A sensação de injustiça, citada por ele, deve-se aos episódios em que Fernanda Montenegro competiu mas não ganhou o Oscar, pelo Filme “Central do Brasil”.
Fernanda Torres foi premiada na madrugada desta segunda-feira (6), em uma cerimônia em Los Angeles. Concorrendo pelo filme “Ainda Estou Aqui”, ela batendo nomes como Angelina Jolie, Nicole Kidman e Tilda Swinton.
Televisão Babu Santana diz que pós-BBB 26 tem sido ‘traumático’ e admite erros
Famosos Ivete Sangalo é internada em Salvador após indisposição
Famosos Virginia faz homenagem inusitada para Vini Jr. em estreia como rainha da Grande Rio
Entretenimento BBB26: Sarah Andrade é eliminada com 69,13%
Entretenimento Virginia Fonseca revela faturamento bilionário com empresa de cosméticos
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026