Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Política Política

Deputada diz que MBL criou factoide contra ela e marido em manifestação na Barra

De acordo com a deputada, “a única coisa que o MBL conseguiu com as mentiras que vem espalhando foi esvaziar a movimentação a favor de Sérgio Moro e da Lava Jato”.

01/07/2019 08h49
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, saiu em defesa do seu marido, o secretário Alberto Pimentel, após integrantes do MBL criticarem o chefe da pasta por, segundos eles, ter dificultado a manifestação deste domingo (30).

"A verdade sempre vem à tona e ficou provado que o Movimento Brasil Livre na Bahia criou um factoide para atingir a mim e ao secretário Alberto Pimentel. Precisaram desmontar um minitrio para que pudesse passar pela estrutura montada no Farol da Barra para a Fan Fest da Copa América. Será que ali passaria um trio?", questionou 

De acordo com a deputada, “a única coisa que o MBL conseguiu com as mentiras que vem espalhando foi esvaziar a movimentação a favor de Sérgio Moro e da Lava Jato”. "Não houve proibição à manifestação, e a nota enviada à imprensa pela Prefeitura de Salvador demonstrou que não houve ingerência política, mas uma decisão técnica para que não houvesse ali um trio. O MBL só conseguiu diminuir a manifestação. No dia 26 de maio, quando eles não participaram, foram mais de 50 mil pessoas na Barra", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.