O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve participar da COP16 de Biodiversidade. Interlocutores do Palácio do Planalto ouvidos pelo Correio Braziliense informaram que o mandatário deverá estar na Colômbia na próxima terça-feira (29).
A presença de Lula não estava confirmada devido à viagem do mandatário a Kazan, na Rússia, para a Cúpula de Estado de Chefes do Brics. No entanto, com o acidente doméstico no Palácio da Alvorada, ele precisou cancelar a viagem à Rússia.
A recomendação do médico cardiologista do presidente, Roberto Kalil Filho, é que ele evite longas viagens de avião durante sua recuperação. Apesar disso, o mandatário brasileiro está liberado para suas outras atribuições da semana.
Brasil Eleitores brasileiros no exterior chegam à marca de 1 milhão
Brasil Influenciadora Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro do PCC; entenda
Brasil Governo lança campanha para acabar com escala 6x1 sem reduzir salários
Brasil Saiba como ficará sua jornada de trabalho com o fim da escala 6x1
Brasil Lula sanciona lei que regulamenta profissão de dançarino; veja o que muda
Brasil Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo