Segunda, 14 de Outubro de 2024
Política Política

Pablo Marçal diz que “mulher não vota em mulher” porque “é inteligente”

A fala de Marçal aconteceu durante o debate da Folha/UOL com os candidatos à prefeitura de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (30)

30/09/2024 14h41
Por: Redação
Pablo Marçal diz que “mulher não vota em mulher” porque “é inteligente”

Durante o debate da Folha/UOL com os candidatos à prefeitura de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (30), Pablo Marçal (PRTB) criticou a postura da adversária Tabata Amaral (PSB) e afirmou que mulheres não votam em outras mulheres porque “são inteligentes.”

Marçal disse que, apesar de ser inteligente, Tabata não tem experiência e que isso impediria mulheres de votarem nela nesta eleição. “Ô, Tabata, se mulher votasse em mulher, você ia ganhar no primeiro turno. A mulher não vota em mulher, mulher é inteligente. Ela tem sabedoria, ela tem experiência. Ela olha para você e vê você sempre nesse embate e não vai votar em você. Se fosse isso, pobre votava em pobre, negro votava em negro”, disse Marçal.

Tabata respondeu a Marçal, afirmando que a rejeição à candidatura do ex-coach aumentou. “A única coisa que disparou nessa eleição foi a rejeição a Pablo Marçal. Adivinhem entre quem? Mulheres e, especialmente, mulheres das periferias”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.