Esta quinta-feira (15) registrou um novo acidente aéreo no Brasil. Um avião de pequeno porte com dois motores caiu em uma região da zona rural de Apiacás, no Mato Grosso.
A aeronave tem capacidade para sete pessoas, mas as informações preliminares indicam que ele estava transportando cinco no momento da queda. A imprensa local informou que o empresário Arni Alberto Spiering, que atuava no ramo de transportes de combustíveis e sementes, estava na aeronave junto com dois de seus netos.
O bimotor King Air C-90 2010 prefixo PS-AAS caiu em uma fazenda, próximo ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como ‘Paredão’, e explodiu no momento da queda. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, foi acionado para investigar as causas do acidente.
Brasil Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Brasil 46 mil presos deixaram prisões na saidinha de Natal em 2025
Brasil Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Brasil PRF reforça fiscalização nas rodovias durante a Operação Natal
Brasil Campanha contra violência e assédio a mulheres passa a ser exibida em aeroportos de todo o país
Brasil Padre Júlio Lancellotti deixa redes sociais e suspende transmissões de missas; entenda o motivo