Quinta, 18 de Julho de 2024
Entretenimento Entretenimento

Show de Jão sofre alteração novamente devido a jogo do Bahia

A produtora Eventim informou nesta quinta-feira (4) no perfil oficial da turnê, que o evento irá acontecer no Wet'n Wild

04/07/2024 17h40
Por: Redação
Show de Jão sofre alteração novamente devido a jogo do Bahia

O show do cantor Jão em Salvador sofreu novamente alterações devido a problemas de agenda na Arena Fonte Novo. A produtora Eventim informou nesta quinta-feira (4) no perfil oficial da turnê, que o evento irá acontecer no Wet'n Wild. 

A data da Super turnê de Jão na capital baiana permanece sendo no dia 24 de agosto. A estrutura e capacidade seguem como o previsto. “Todos os ingressos continuam válidos no novo local”. Para quem não puder comparecer no novo local, a política de reembolso será disponibilizada no site da Eventim.

A alteração do local ocorreu devido às inundações do Rio Grande do Sul, que causaram alterações no calendário esportivo e impediram a realização do evento no estádio nesta data. A produtora explica que a tragédia no Rio Grande do Sul provocou alterações no calendário do Campeonato Brasileiro, impossibilitando a realização do show na Fonte Nova.

No momento, havia um jogo previsto do Bahia contra o Botafogo no dia 25 de agosto, um dia após o show. A Fonte Nova divulgou uma nota afirmando que o show não poderá acontecer “por incompatibilidade de agenda”. “Salientamos que estaremos sempre à disposição para outras oportunidades”, completou a nota.

Anteriormente, o show de Jão já havia sido adiado por conta da final do Campeonato Baiano, entre Bahia e Vitória. O evento seria em Salvador no dia 6 de abril, mas com o BaVi no dia seguinte, acabou sendo adiado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.